You Tube

AssistÊncia completa aos nossos clientes


A Blue Way fornece para seus clientes (serralheiros, empresas de instalação de portas) o auxílo técnico para a instalação de nossos automatizadores.
Contamos com uma equipe apta a esclarecer e orientar nossos clientes para a correta instalação de nossos produtos, sanando dúvidas com rapidez e agilidade.
Havendo a necessidade de manutenção, realizamos os devidos testes e manutenções devolvendo os equipamentos em perfeitas condições de uso.
Para tanto contamos com a garantia de nosso fornecedor, quanto as peças utilizadas, utilizando peças importadas juntamente com nossos produtos, garantindo um serviço de alta qualidade e segurança.

Existem dois tipos de atendimento ao cliente:
1. Em caso de uso adequado e modo de instalação correto, e ocorrer problemas de funcionamento da máquina, o cliente tem o direito ao atendimento técnico gratuito no balcão. Este atendimento é válido por 1  (um) ano à partir da data de aquisição do produto.

2. Em caso de uso inadequado e modo de instalação incorreto ou a data da aquisição do produto ultrapassar 1 (um)  ano, neste caso, será cobrado uma taxa para o atendimento técnico.


Entregas

Fazemos entregas e recolhemos os automatizadores e acessórios para troca ou conserto gratuito para Arujá, Itaquaquecetuba, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, São Paulo e Região ABC de segunda a sexta (exceto feriados e em época de férias coletivas) mediante reserva/compra antecipada dos produtos e de acordo com a demanda.
Para as outras localidades, o frete é por conta do cliente.
Para faturar em nome de terceiros somente com autorização e pedido em papel timbrado da empresa a ser faturado.



Avisos Importantes

A Blue Way Automatizações e Equipamentos Ltda garante que todos os acionadores por ela comercializados ficam cobertos contra qualquer defeito de fabricação pelo período de 12 meses a contar da data compra, desde que instalados e colocados em operação em condições normais de uso, sujeito as Normas de Garantia a seguir:

1) Validade: a garantia será válida somente quando for preenchido o Termo de Retirada, cujo número serial deve coincidir com número da etiqueta adesiva e enviado no prazo de 15 dias para Blue Way Automatizações e Equipamentos Ltda. Rua Hamilton da Silva e Costa, 180 CEP: 08773-150, Mogi das Cruzes – São
Paulo.

2) Cobertura: a garantia cobre a substituição de peças e a mão-de-obra necessária para sua substituição ou reparação na Blue Way e Equipamentos Ltda, situada em Rua Hamilton da Silva e Costa, 180 CEP: 08773-150, Mogi das Cruzes – São Paulo. Não estão cobertas as despesas com frete e taxas de entrega, que são de responsabilidade do comprador.

3) Atendimento: para solicitação de garantia o cliente deve procurar o distribuidor onde tenha efetuado sua compra, que exigirá o número serial da etiqueta e prestará as orientações necessárias.

Limitações da Garantia: a garantia não será válida quando o acionador for usado em desacordo com as instruções aqui mencionadas, quando for retirado o adesivo do número serial ou conserto de por pessoas não autorizadas, quando o acionador sofrer modificações ou usado para outras finalidades divergentes aqui declaradas, sofrer quebra de carcaça, tampa, base durante sua manutenção ou instalação, defeitos ocorridos do mau uso ou negligência, danos de poluição, maresia, catástrofe, instalação ao ar livre ou local inadequado as suas condições naturais.

 


Caso tenha alguma dúvida sobre nosso suporte, entre em contato conosco, através do nosso telefone: (11) 4790-1144 ou pelo formulário abaixo:

Nome:
E-mail:
Telefone:
Assunto:
Mensagem:

 

Blue Way Automatizações e Equipamentos. Ltda Rua Hamilton da Silva e Costa, 180. Mogi das Cruzes – SP. Brasil. CEP:08773-150
Website desenvolvido por: Andréa Mari